PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com golaços de Willian e Diego Costa, Chelsea vence após quatro rodadas

1 out 2016 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários

Antonio Conte não terá sua pior sequência em campeonatos nacionais desde 2010. Tendo perdido as últimas duas partidas no Campeonato Inglês, o Chelsea saiu de Londres e conquistou a vitória contra o Hull City fora de casa por 2 a 0 com show de brasileiros.

Após um primeiro tempo terrível, sem um chute sequer para o gol, Willian abriu o placar para os Blues com um golaço na etapa complementar e Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, também finalizando muito bem, fechou a conta para o Chelsea.

Recém promovido à Premier League, o Hull chegou a sua terceira derrota seguida e agora começa a se aproximar da zona de rebaixamento da competição.

Sem jogos na próxima semana devido a pausa para as Eliminatórias da Copa de 2018, o Chelsea volta a campo pelo Inglês no dia 16 de outubro, contra os atuais campeões do Leicester em casa, no Stamford Bridge. Os Tigres, por sua vez, enfrentam o Bournemouth fora de casa em um confronto direto pela parte de baixo da tabela.

O JOGO - A primeira etapa foi muito mal jogada por ambas as equipes. Onze chutes foram dados a gol, cinco do Hull e seis do Chelsea, e apenas duas delas foram na direção do gol de Courtois.

A principal chance de perigo foi logo aos 4 minutos, em cobrança de falta de Snodgrass. O jogador do Hull chutou forte, sobre a barreira, e o goleiro belga do Chelsea espalmou para fora.

No último minuto, o Hull novamente ficou próximo de abrir o placar. Ryan Mason recebeu no meio de campo e disparou contra Courtois. Novamente, o goleiro do Chelsea salvou a equipe.

Melhor no segundo tempo, o Chelsea acertou o pé e começou a ameaçar o gol de Marshall. Logo aos quatro minutos, Hazard driblou na entrada da área e chutou bem, obrigando boa defesa do goleiro do Hull.

Aos 16, Diego Costa, que havia acertado a trave três minutos antes, passou para Willian e o brasileiro anotou um golaço. Na entrada da área, o camisa 22 cortou os marcadores e bateu com categoria no ângulo de Marshall: 1 a 0 Chelsea.

Seis minutos mais tarde, o volante Matic partiu para cima e tentou chutar, mas foi travado pela defesa rival. No rebote, pegando de primeira, Diego também bateu com classe no mesmo ângulo do primeiro tento e fechou o placar para os Blues.

Com a vitória, o Chelsea chegou aos 13 pontos e subiu temporariamente para a sexta colocação. Estacionado nos 7 pontos, o Hull pode terminar a rodada na 16ª colocação, já que Middlesbrough (5) e Bournemouth (7) ainda jogam neste fim de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade