PUBLICIDADE

Companheiro de Jesus, alemão Sané bate recorde no Manchester City

26 fev 2017 - 10h07
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O jovem alemão Lerroy Sané é uma das apostas do técnico Pep Guardiola no time do Manchester City. Companheiro de Gabriel Jesus, que segue lesionado, o atacante bateu um recorde na última partida dos citizens pela Liga dos Campeões.

Jogando em casa, a equipe de Guardiola recebeu a visita do Monaco. Em um jogo muito movimentado, os citizens tiveram que virar a partida em duas oportunidades. Já no final do duelo, Sané balançou as redes e garantiu a vitória por 5 a 3. Como já havia dado uma assistência para o gol de Sterling, o alemão se tornou o segundo jogador mais jovem a marcar um gol e dar uma assistência na Liga dos Campeões com a camisa do City. Curiosamente, Sané, aos 21 anos e 41 dias, ficou atrás apenas de Sterling.

Apesar de ter ajudado o City a construir uma maior vantagem para a partida na casa do Monaco, no duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões, Sané utilizou sua rede social oficial para se desculpar após a partida. Isso porque um apostador inglês havia arriscado o placar de 4 a 3 para o City, e o gol de Sané acabou com a vitória do apostador.

"Eu li sobre isso nos jornais. Me sinto mal por esse pobre homem", brincou Sané em seu Twitter.

Com a lesão de Gabriel Jesus, Sané vem aproveitando bem as oportunidades que tem como titular do time de Pep Guardiola. Agora, o jovem alemão briga com o experiente Aguero e com Sterling por uma vaga na equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade