0

Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid lidera com 7 a 1 e hat-trick de Carrasco

Getty Images
15 out 2016
15h50
atualizado às 16h06
  • separator
  • comentários

O Atlético de Madrid saiu atrás no placar, de forma surpreendente, mas depois fez prevalecer a lógica neste sábado e massacrou de virada o lanterna Granada por 7 a 1, voltando a ocupar a primeira colocação do Campeonato Espanhol.

O susto para o torcedor que lotou o estádio Vicente Calderón veio logo aos 18 minutos do primeiro tempo, quando o meia-atacante Isaac Cuenca, ex-Barcelona, anotou um golaço, em chute da entrada da área, e abriu o placar da partida.

Foto: Getty Images

Depois de muito insistir, o Atlético conseguiu levar o duelo para o intervalo em vantagem, graças a dois gols do meia-atacante belga Yannick Ferreira-Carrasco, que marcou aos 34 e 45 minutos. Na etapa complementar, aos 16, o camisa 10 'colchonero' chegou aos 'hat-trick'.

O passeio da equipe madrilenha contra o lanterna continuou com gol do meia argentino Nico Gaitán aos 18 minuto do segundo tempo, e outro aos 36. Também argentino, Ángel Correa marcou aos 38, e o volante português Tiago deu números finais ao duelo aos 42.

Com o resultado, o time do lateral-esquerdo Filipe Luís, que foi titular hoje, chegou aos 18 pontos, ultrapassando Sevilla e Barcelona, que venceram mais cedo. O Real Madrid pode alcançar a mesma pontuação do rival, mas só igualará saldo se vencer o Betis por 9 a 0.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade