PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Barcelona confirma sobrecarga muscular, mas descarta lesão de Neymar

5 dez 2016 - 11h41
(atualizado às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários

No empate em 1 a 1 entre Barcelona e Real Madrid neste fim de semana, o craque brasileiro Neymar foi substituído pouco antes do final da partida sentindo dores na perna direita. Nesta segunda-feira, após exames, o Barcelona divulgou que o camisa 11 sofreu uma sobrecarga muscular e descartou qualquer tipo de lesão na coxa.

Ainda segundo a nota oficial da equipe, Neymar fará trabalhos de fisioterapia durante essa semana e seu tempo de recuperação só poderá ser definido após sua resposta ao tratamento.

Suspenso dos próximos dois jogos do Barcelona, nesta terça-feira contra o Borussia Monchengladbach, pela Liga dos Campeões, e no próximo sábado, contra o Osasuna, no Campeonato Espanhol, o brasileiro poderá voltar apenas no dia 18, no clássico catalão contra o Espanyol.

Sem Neymar e já classificado para a próxima fase da Champions, Luis Enrique anunciou que irá utilizar uma equipe reserva para enfrentar a equipe alemã na última rodada da fase de grupos. O técnico espanhol, contudo, confirmou que Lionel Messi entrará em campo. Com nove gols na competição em quatro jogos, o argentino busca alcançar Cristiano Ronaldo na artilharia de todos os tempos da competição.

Pelo grupo C da Liga, o Barcelona é o primeiro colocado com 12 pontos e não pode mais ser ultrapassado por ninguém, já que o Manchester City, segundo, tem apenas oito pontos. O Borussia é o terceiro colocado, com cinco tentos conquistados, enquanto o Celtic é o último, com dois.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade