PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Casemiro lamenta início ruim contra o Valencia: "Nos custou a derrota"

22 fev 2017 - 20h43
(atualizado às 20h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Casemiro, titular do Real Madrid na derrota desta quarta-feira para o Valencia, por 2 a 1, lamentou o início de jogo no estádio Mestalla, e relembrou que a equipe atuou bem por 80 minutos, perdendo a partida pelos dez iniciais.

"Começamos mal, eles conseguiram os dois gols em dez minutos e isso nos custou a derrota", ponderou o brasileiro, após o duelo, ao Marca. Segundo o atleta, no restante do tempo, o desempenho dos comandados de Zinedine Zidane foi bom: "80 minutos de concentração, mas os dez iniciais não".

No estádio Mestalla, o Valencia abriu 2 a 0 com gols de Zaza, aos 3, e Orellana, aos 8. Depois, os merengues até tentaram reagir e diminuíram com Cristiano Ronaldo. Ainda assim, não foi o suficiente para voltar a Madri com pontos.

Esta partida era um dos jogos a menos que o Real tinha no Campeonato Espanhol. Agora, resta um confronto, contra o Celta, para a equipe se igualar aos rivais. Com a derrota, o time de Zidane perdeu a chance de aumentar a vantagem sobre o vice-líder Barcelona.

Com 52 pontos, os atuais campeões europeus e mundiais têm um de diferença para os catalães, e três para o Sevilla, terceiro colocado. O próximo compromisso, na tentativa de defender a ponta, é contra o Villarreal, fora de casa.

"Será difícil, igual ou pior que hoje. Mas somos os líderes, criamos bem contra o Valencia e vamos forte para sair com o resultado no domingo", finalizou Casemiro. O duelo entre Real e Villarreal acontece às 16h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade