PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com Ganso relacionado, Sevilla recebe o Bilbao de olho nos líderes

1 mar 2017 - 20h10
(atualizado em 2/3/2017 às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Na terceira posição do Campeonato Espanhol, o Sevilla entra em campo nesta quinta-feira, às 17h30 (de Brasília), quando recebe o Athletic Bilbao na tentativa de se manter na cola do líder Real Madrid e do vice-líder Barcelona. No entanto, os comandados de Jorge Sampaoli terão pela frente um adversário que ainda sonha com uma vaga na Liga Europa, e justamente por isso a partida não deve ser fácil. Para piorar, a equipe do brasileiro Ganso também terá de abrir mão de alguns jogadores suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

"Perdemos alguns jogadores importantes por cartão. Essa é a oportunidade dos seus substitutos mostrarem serviço. Tomara que eles entrem bem e possam substituí-los a altura de uma equipe que briga pelas primeiras posições" disse o técnico Jorge Sampaoli.

O confronto contra o Athletic Bilbao marcará o retorno de Paulo Henrique Ganso com a camisa do Sevilla. Criticado fortemente pela imprensa local, o brasileiro ainda não conseguiu mostrar o mesmo desempenho que vinha tendo com a camisa do São Paulo e desde o dia 4 de janeiro não entra em campo com a camisa do time andaluz.

Na outra partida que marca o fechamento da rodada, o quarto colocado Atlético de Madrid terá pela frente o Deportivo La Coruña, fora de casa. A equipe de Madri contou com o tropeço da Real Sociedad e não vai sair da zona de classificação para a Liga dos Campeões nesta rodada.

Se o Atlético de Madrid vai entrar em campo menos pressionado, o oposto acontece com o La Coruña. Os donos da casa estão na briga contra o rebaixamento e terão a estreia do técnico Pepe Mel, que falou sobre o atual momento da equipe.

"Os jogadores estão focados no que estou dizendo nos treinos. Tenho que convencê-los de que o que estou falando é o certo. Nesses primeiros jogos é fundamental que façam o que estou pedindo para verem que o trabalho está sendo bem feito", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade