PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Griezmann afirma que não jogaria no Real Madrid por conta de rivalidade

27 nov 2016 - 17h22
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, é um dos principais jogadores do mundo em 2016. Com boas campanhas em seu clube e na seleção francesa, vice-campeã europeia, ele é um dos candidatos a chegar na final da disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

Com o bom desempenho, o francês tem seu nome ligado a transferências para times de peso, como o rival Real Madrid e o Paris Saint-Germain. Porém, ele garantiu que não atuará pelo principal rival do Atlético.

"Não poderia jogar no Real Madrid, por conta da rivalidade. E além disso, tem também um acordo entre os clubes, que não vão atrás de jogadores do rival", explicou Griezmann. Em tom de brincadeira, ele lembrou que este pacto não existe com o Barcelona: "Se jogaria pelo Barça? Neste caso, não há pacto".

Sobre uma possível ida ao PSG, para jogar no país em que nasceu, Antoine elogiou o clube, mas não se vê jogando no Campeonato Francês. "É um clube interessante, mas o Francês não me atrai. Prefiro o Espanhol ou o Inglês", declarou.

Aos 25 anos, e vivendo a expectativa de estar entre os melhores do mundo no ano, Griezmann não se vê ganhando o prêmio em 2016, mas espera vencer no futuro.

"É minha meta ser o melhor do mundo. Cristiano merece este ano, levou a Liga dos Campeões e a Eurocopa. Messi também fez muitos gols em 2016. Parece difícil eu superá-los agora", finalizou o atacante francês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade