PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Marcelo admite atuações ruins do Real Madrid nas últimas partidas

1 mar 2017 - 23h01
(atualizado às 23h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid vem sofrendo nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol, e com isso viu o Barcelona assumir a ponta, ainda que o time de Zinedine Zidane tenha uma partida a menos. Após o empate contra o Las Palmas, nesta quarta-feira, por 3 a 3, o lateral esquerdo Marcelo admitiu as más atuações da equipe.

"É difícil, temos que melhorar muitas coisas. Estamos deixando de fazer coisas que queremos", analisou o brasileiro, deixando claro sua insatisfação com o nível de futebol apresentado pelo time da capital espanhola.

O Real perdia por 3 a 1 até os minutos finais, mas o português Cristiano Ronaldo apareceu com dois gols, evitando a derrota em pleno Santiago Bernabéu. Marcelo admitiu que não esperava a recuperação dos merengues no jogo: "No final, conseguimos buscar o empate e, sinceramente, não sei como fizemos isso".

Um dos fatores que dificultou a vida do Real Madrid na partida foi a expulsão de Gareth Bale, no início da segunda etapa. O lateral brasileiro, porém, não entrou em polêmica com seu companheiro de equipe. "Não sou eu que tenho que repreender ele. Tem idade suficiente para saber se fez certo ou errado", enfatizou.

A igualdade em casa levou a equipe do Santiago Bernabéu aos 56 pontos no Espanhol, um atrás do Barcelona. Contudo, o Real tem uma partida a menos, já que o duelo contra o Celta foi adiado pelo mau tempo em Vigo, no mês de fevereiro.

Na Liga dos Campeões, os espanhóis venceram o Napoli por 3 a 1, em casa, na partida de ida das oitavas de final. O jogo de volta, na Itália, acontece em 7 de março, e os merengues esperam confirmar a vaga nas quartas. "Temos margem de melhora, e esperamos que o jogo de volta na Liga dos Campeões seja satisfatório", finalizou Marcelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade