PUBLICIDADE

Presidente do Barcelona garante que pretende renovar com Luis Enrique

19 fev 2017 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, comentou, em entrevista coletiva, diversos assuntos relacionados aos catalães. Entre eles, a situação do técnico Luis Enrique, que tem sua permanência ameaçada, principalmente após a goleada sofrida para o PSG, por 4 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"O momento é de se concentrar nas partidas, vamos conversar a partir de abril. No momento, é o técnico que queremos, não pensamos em nenhum plano B", garantiu o mandatário, negando a possibilidade de saída do treinador, que tem contrato até o fim da atual temporada.

"Ele ganhou praticamente todos os títulos que disputou conosco", declarou o presidente, relembrando que Luis Enrique tem em seu currículo a conquista da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, em 2015, além dos Campeonatos Espanhóis de 2015 e 2016, entre outras taças.

Assim, Bartomeu refuta qualquer contato com outro treinador. Nos últimos dias, a imprensa europeia trouxe diversas especulações. Entre elas, uma possível chegada de Jurgen Klopp, atualmente no Liverpool, ao Camp Nou.

Sobre o confronto diante do PSG, o presidente admitiu que o resultado da ida foi ruim, mas não jogou a toalha, acreditando na possibilidade de virada. "Não foi como queríamos, o resultado não foi bom. Mas nada está definido, é difícil, mas possível", garantiu Josep.

Com poucas chances de seguir na Liga dos Campeões, o Barça ainda tenta conquistar as competições nacionais. O time é o segundo colocado no Campeonato Espanhol, atrás do líder Real Madrid, e está na final da Copa do Rei, diante do Alavés.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade