PUBLICIDADE

Sergio Ramos lamenta gol contra e derrota para o Sevilla

16 jan 2017 - 09h03
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro do Real Madrid, Sergio Ramos, lamentou a derrota do último domingo para o Sevilla, sua antiga equipe. Muito criticado e vaiado pelos antigos torcedores, o zagueiro não teve uma noite favorável e, com um gol contra, contribuiu para a derrota por 2 a 1 do Real.

O resultado também acabou com o recorde da equipe de Madri de 40 jogos sem derrota. O zagueiro assumiu culpa no lance do gol contra, mas pediu que a equipe levante a cabeça.

"Não vi a jogada, não tenho o que falar. Quando ganhamos, ganhamos todos, e quando perdemos, é o mesmo. Não soubemos matar a partida", salientou Ramos, que viu o time liderar a partida após gol de CR7, mas tomou a virada no final do segundo tempo.

Apesar da derrota, o Real ainda manteve a liderança do Campeonato Espanhol. Agora, com 40 pontos, os galácticos estão a apenas um ponto do Sevilla, segundo colocado, e a dois do Barcelona.

No entanto, a equipe de Crisitano Ronaldo e companhia possui um jogo a menos. Por conta da participação da equipe no Mundial de clubes da Fifa, em dezembro, o duelo contra o Valencia teve que ser adiado. A equipe valenciana ocupa a 17ª colocação e briga para se manter fora da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade