PUBLICIDADE

Diego Costa é cortado de viagem após desentendimento com Antonio Conte

13 jan 2017 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Chelsea vive ótima fase, liderando o Campeonato Inglês com folga. Porém, um conflito entre o técnico Antonio Conte e o atacante Diego Costa, artilheiro da equipe, pode estragar o clima no clube de Stamford Bridge.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, o brasileiro naturalizado espanhol foi cortado da viagem de sua equipe para o confronto contra o Leicester, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Tudo por conta de um desentendimento com o treinador.

Costa alegou estar sentindo um problema nas costas, mas o departamento médico do Chelsea não constatou nenhum problema. Conte, por sua vez, preferiu confiar nos profissionais do clube, ao invés de dar suporte às reclamações de Diego. A decisão do italiano foi cortar o atacante da viagem para Leicester.

Assim, as especulações sobre uma possível saída do atacante voltaram a surgir. Na última janela de transferências, o nome do jogador já havia sido colocado em outros clubes, além dos londrinos. Segundo a publicação inglesa, uma oferta chinesa pode estar a caminho.

Artilheiro do Inglês com 14 gols, Diego chegou ao Chelsea em 2014. Na época, os Blues eram comandados por José Mourinho. O centroavante chegou a ter desentendimentos, também, com o português, antes do treinador ser demitido, no fim de 2015.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade