PUBLICIDADE

Inglaterra

Diretor vê retorno de Calleri ao São Paulo como improvável

17 nov 2016 - 19h40
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Alê Vianna/Agência Eleven / Gazeta Press

O diretor executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, esquivou-se sobre a possibilidade de Jonathan Calleri voltar a defender o clube do Morumbi. O dirigente, contudo, reconhece que a equipe precisa de um jogador de referência no ataque para a temporada de 2017.

"Ninguém pode estar insatisfeito na Inglaterra. Há vários jogadores no nosso radar", resumiu Marco Aurélio, no desembarque da delegação no Morumbi, onde o clube tricolor enfrenta o Grêmio, na noite desta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, foi especulado que o atacante argentino estaria insatisfeito no West Ham, da Inglaterra, onde atuou por apenas 124 minutos desde que mudara para lá. Calleri pertence ao Deportivo Maldonado, time de investidores, que o emprestou ao clube inglês na expectativa de vendê-lo a um bom preço posteriormente.

No São Paulo, Calleri se destacou ao marcar 16 gols, em 31 partidas, caindo nas graças da torcida, que criou até um canto exclusivo para ele: "Toca no Calleri que é gol". O diretor executivo, entretanto, vê a negociação com muita dificuldade para acontecer.

Certo é que o Tricolor tenta a contratação de Nilmar, do Al-Nasr, a quem o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva o admira. Além do atacante de 32 anos, o clube estuda se reforçar com Willian, do Cruzeiro, que é são-paulino de infância, mas caro para os cofres do Tricolor no momento.

Já em relação a Ricardo Gomes, Marco Aurélio Cunha reforçou que a intenção do clube é continuar com o técnico para 2017, mas ressaltando que os resultados serão preponderantes para a tomada da decisão. O ex-goleiro Rogério Ceni estuda para virar treinador do São Paulo, conforme o próprio afirmou em entrevista ao site oficial do Sevilla, da Espanha, onde participou de um estágio com o argentino Jorge Sampaoli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade