PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Guardiola: vou rezar para que lesão de Jesus não seja grave

13 fev 2017 - 21h41
(atualizado em 14/2/2017 às 07h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o Manchester City venceu o Bournemouth por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Inglês. Contudo, nem tudo foi alegre para os Citizens. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Gabriel Jesus deixou a partida machucado. Quem está preocupado é o técnico Pep Guardiola, que espera que seu pupilo se recupere logo.

Gabriel Jesus sofreu uma torção de tornozelo ainda no início da partida do City pelo Campeonato Inglês, nessa segunda-feira
Gabriel Jesus sofreu uma torção de tornozelo ainda no início da partida do City pelo Campeonato Inglês, nessa segunda-feira
Foto: Reuters

"Infelizmente, ele se machucou. Amanhã sabemos exatamente o impacto da lesão. Espero, e vou rezar para isso esta noite, que não seja um problema muito grande", afirmou o comandante espanhol.

Logo no início da partida, Jesus sentiu um incômodo no tornozelo e deixou a partida para a entrada de Sergio Aguero. O argentino, reserva do ex-palmeirense nos últimos jogos, dividiu a bola do segundo gol, mas o tento foi dado contra.

O próximo compromisso do Manchester City será no fim de semana, contra o Huddersfield, pela Copa da Inglaterra. Na sequência, a equipe encara o Monaco, pela Liga dos Campeões, e Jesus se prepara para fazer sua estreia na competição europeia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade