PUBLICIDADE

Guardiola escala Jesus e deixa Aguero no banco contra o Swansea

5 fev 2017 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários

O bom desempenho dentro de campo em suas duas primeiras partidas pelo Manchester City rendeu mais uma titularidade ao jovem brasileiro Gabriel Jesus. No jogo deste domingo contra o Swansea, o atacante ex-Palmeiras novamente estará entre os 11 iniciais, deixando o badalado argentino Sergio Aguero no banco de reservas de Pep Guardiola.

Além de Jesus, o City irá para a partida contra a equipe galesa com Caballero no gol, no lugar de Claudio Bravo, e a mesma linha de quatro homens atrás de Jesus formada por Sterling, David Silva, Kevin de Bruyne e Leroy Sané.

Em sua estreia pelos Citizens, o brasileiro chegou a marcar um gol, anulado por impedimento, e deu uma assistência. Já na última partida, a goleada por 4 a 0 sobre o West Ham, Jesus novamente deu passe para gol e, em seu segundo jogo, primeiro como titular, marcou seu primeiro gol pelo time inglês.

Com 46 pontos e na quinta colocação, o Manchester City pode pular para a terceira posição caso vença o Swansea, já que Liverpool e Arsenal perderam na rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade