PUBLICIDADE

Ibrahimovic dispara contra críticas da imprensa: "São pagos para falar m…"

2 jan 2017 - 09h42
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Zlatan Ibrahimovic afirmou que fez os críticos do seu futebol "engolirem suas palavras" com o rendimento mostrado no primeiro ano de Manchester United. O sueco aproveitou uma entrevista ao jornal The Guardian e disse que os funcionários da imprensa britânica são "pagos para falar m…".

"Tive um ano fantástico, não estou reclamando. Os meus primeiros seis meses aqui foram incríveis. Estou muito feliz e espero que as coisas continuem indo bem", disse o atacante, que está com 35 anos e anotou 50 gols em 2016 - um a menos que Messi.

Leia também: Ibra diz que filho é fã de Neymar e acusa Cristiano de ser "fabricado"

"Ainda não sei quanto tempo continuarei jogando futebol, mas estou gostando. Eu vim à Premier League e todos pensaram que não era possível, mas, como sempre, fiz com que engolissem as próprias palavras", acrescentou.

Ibra foi contratado pelo Manchester United em julho de 2016. Apesar de ter feito 17 gols pelo clube inglês, o sueco enfrentou críticas por conta dos resultados irregulares que a equipe de José Mourinho acumulou no início da atual temporada europeia.

Segundo o atacante, as avaliações ruins da imprensa lhe dão ainda mais motivação para jogar futebol. "Isso me dá muita energia, acredite em mim. Tiro muita energia disso porque eles recebem para falar m…, enquanto eu recebo para jogar com meus pés. É desse jeito que eu gosto", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade