PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Insatisfeito, Aguero já fala em deixar o City e entra na mira de Real e Chelsea

5 fev 2017 - 16h47
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Kun Aguero pode estar de saída do Manchester City. Antes titular absoluto da equipe de Pep Guardiola, o argentino amargou o banco de reservas nas duas últimas partidas, com Gabriel Jesus sendo escolhido pelo treinador para iniciar os jogos e já alcançando três gols e duas assistências em quatro jogos. Insatisfeito, o atacante já fala em deixar os citzens.

"Tudo bem, é normal. Às vezes isso acontece. Quando ficamos no banco de reservas, você precisa esperar pela sua oportunidade. Eu tenho três meses (até a janela de transferências) para fazer o meu melhor e tentar ajudar o time, depois vamos ver o que acontece no futuro. Vamos ver o que o clube quer fazer comigo", afirmou.

"Ainda tenho mais três anos de contrato, por isso digo que estou feliz no clube. Nos próximos três meses eu preciso ajudar o City, e depois disso o clube vai decidir se eu tenho espaço ou não", completou.

Aguero sempre esteve na mira de outros gigantes europeus, mas adaptado ao City, nunca ficou próximo de deixar o clube. Com a reserva, porém, e seu discurso pessimista, a imprensa europeia já coloca o argentino como alvo de Real Madrid e Chelsea, que estariam dispostos a pagar 75 milhões de libras pelo jogador (aproximadamente R$ 291 milhões).

Leia mais:

Jesus comemora começo e exalta companheiros do Manchester City

Não tenho dúvidas sobre a qualidade de Aguero, afirma Guardiola

Reconhecendo o bom momento de Gabriel Jesus, Aguero chegou a falar em aprender com o jovem. "Agora eu tenho que observar o que ele faz, aprender um pouco. Mas eu sou o que sou. Passei muitos anos na Europa jogando assim", finalizou o jogador na zona mista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade