PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Pogba afirma que voltou ao Manchester para 'completar história'

16 jan 2017 - 09h21
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última janela de transferência do futebol europeu, o francês Paul Pogba se tornou a maior contratação já feita na história. Por 105 milhões de euros (cerca de R$ 378 milhões à época), o volante deixou a Juventus e foi "recontratado" pelo Manchester United. Cada vez mais acostumado ao vermelho dos Red Devils e formando uma dupla decisiva com Zlatan Ibrahimovic, Pogba afirmou que preferiu voltar ao clube inglês do que se mudar para outro gigante europeu.

"Vim a Manchester porque tenho objetivos, é um grande desafio para mim. Poderia ter sido contratado pelo Barça ou o Madrid, já que os dois estavam interessados, mas voltei para cá porque tinha isso no coração", afirmou o jogador durante uma entrevista ao canal francês SFR Sport.

Pogba foi revelado nas bases do Le Havre, da França, e, em 2009, foi contratado pelo United. Sem espaço na equipe do técnico Alex Fergusson, o jogador não renovou seu contrato e se transferiu para a Juventus sem custos.

"Sempre me disse que voltaria para Manchester. É um clube que amo muito e minha história não tinha acabado com ele. Saí porque queria jogar, mas não tinha acabado o que tinha que acabar aqui", acrescentou o francês de 23 anos.

Atualmente, o francês firmou seu lugar na equipe de José Mourinho e, a cada partida, se mostra mais à vontade no United. "Tenho vontade de ganhar algo com o Manchester, nunca venci nada com eles. Não penso no preço, vim para jogar futebol", completou.

Com 40 pontos, o Manchester aparece na quinta colocação do Campeonato Inglês. A equipe, que tropeçou bastante nas primeiras rodadas, engatou uma longa série sem perder e colou nos cinco primeiros colocados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade