PUBLICIDADE

Vardy promete resposta ao Arsenal somente após a Eurocopa

7 jun 2016 - 16h47
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A transferência de Jamie Vardy para o Arsenal, tratada com urgência para evitar a concorrência de outros clubes, terá de esperar até o final da Eurocopa. A decisão do jogador respeita o desejo do técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson, de que assuntos relacionados aos clubes não distraiam os atletas durante o torneio.

Jamie Vardy foi um dos responsáveis pela conquista do Inglês do Leicester
Jamie Vardy foi um dos responsáveis pela conquista do Inglês do Leicester
Foto: Clive Rose / Getty Images

“Se tem uma coisa que este grupo de jogadores sabe e aceita é que, quando você está trabalhando com a Inglaterra, está trabalhando com a Inglaterra. Não estamos tentando bloquear o futuro ou as transferências dos atletas, mas sabemos que nosso lema é que a Inglaterra é a Inglaterra, e clube é clube. Enquanto estiverem com a seleção, queremos que fiquem focados em nós”, explicou o comandante ao jornal The Guardian .

Vardy assegurou ao treinador que mantém seu foco total no time nacional, que estreia na Eurocopa contra a Rússia, em Marselha, neste sábado.

Apesar de estar ciente da situação, o comandante do Arsenal, Arsène Wenger, sofre um dilema, pois deve decidir entre esperar por uma resposta de seu principal alvo ou buscar outras opções no mercado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade