PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Wenger só sairá do Arsenal quando ele quiser, afirma Harry Redknapp

14 fev 2017 - 09h03
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem uma conquista de expressão desde a temporada 2003/04 com o título do Campeonato Inglês, os torcedores do Arsenal estão cansados do treinador Arsene Wenger e querem mais do que copas locais. Apesar da irritação e da expectativa de que Wenger deixe o comando do time londrino, o técnico Harry Radknapp não acredita na saída do francês.

"Wenger só sairá (do Arsenal) quando entender que é o momento certo. Não acredito que ele possa ser demitido, ele acumulou muito poder ao longo destes (21) anos (nos Gunners)", disse Radknapp, que atualmente treina a seleção jordaniana e que já comandou o Tottenham Hotspurs e o QPR, entre outros.

Veja também:

Sánchez marca com a mão e de pênalti, e Arsenal volta a vencer no Inglês

Por grandes títulos, Ballack aconselha Ozil a trocar o Arsenal pelo Bayern

Além disso, Radknapp disse que a pressão dos torcedores é o que geralmente faz os técnicos deixarem o seu cargo e a profissão. "Ele não merece o que está passando com os torcedores. Às vezes são esses momentos que nos levam a nos afastar", explicou

Atualmente, o Arsenal ocupa a terceira colocação da Premier League, com 50 pontos, dez atrás do líder Chelsea, e uma reação é considerada improvável. Já na Liga dos Campeões, o time do Emirates Stadium enfrentará o Bayern de Munique em mais um confronto difícil nas oitavas de final da competição europeia. O time de Wenger também está nas oitavas de final da Copa da Inglaterra, última competição conquistada pela equipe de Londres (2014/15).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade