PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Zagueiro vê Arsenal com "problemas psicológicos" em decisões

23 fev 2017 - 14h22
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Arsenal vem se notabilizando, nos últimos anos, por falhar em momentos importantes, contra equipes maiores da Inglaterra e da Europa. E o zagueiro Laurent Koscielny admitiu que, de fato, o time sente a pressão em partidas decisivas.

"Nós temos muitos altos e baixos. É um problema psicológico", analisou o francês, ao The Sun. Na última quarta-feira, os londrinos perderam por 5 a 1 para o Bayern, em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Contra grandes clubes, é necessário mais do que talento. Precisamos de mais compromisso, ajuda de todos os companheiros na hora de marcar", reclamou Koscielny, relembrando as dificuldades defensivas, que levaram aos cinco tentos sofridos.

Praticamente eliminado da Liga dos Campeões e longe do líder Chelsea no Inglês, a pressão sobre o técnico Arsene Wenger cresceu, mais uma vez. O zagueiro, porém, defendeu o comandante.

"Todo o elenco entende o que ele passa. Gostaria que ele renovasse o contrato. Devo muito a ele pelo sucesso de minha carreira", finalizou Laurent. O vínculo de Wenger se encerra ao fim da atual temporada e o francês é cotado para deixar o clube, após mais de 20 anos à frente do Arsenal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade