PUBLICIDADE

Allegri quer substituir Wenger e criar nova 'dinastia' no Arsenal, diz jornal

28 dez 2016 - 15h24
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Bicampeão italiano com a Juventus, Massimiliano Allegri deve deixar a equipe bianconera ao final da temporada e estaria de olho no cargo de técnico do Arsenal, que pode ficar vago caso Arsene Wenger não renove após 20 anos na equipe londrina. A informação foi trazida à tona nesta quinta-feira, pelo jornal The Sun.

O treinador italiano estaria chateado com a falta de reconhecimento em meio à imprensa de seu país, apesar de estar caminhando a passos largos rumo a mais um título da Serie A com a Juve. Aos 49 anos, ele também tem no currículo um Scudetto como treinador do Milan, na temporada 2010/11.

O tabloide inglês afirma que Allegri estaria disposto a criar uma nova "dinastia" à frente do Arsenal, assim como a de Wenger. Sem renovar seu contrato, o francês deve deixar o clube ao final da temporada e, de acordo com o próprio The Sun, seu destino pode ser o Paris Saint-Germain.

Além de Allegri, outros nomes são especulados pela imprensa inglesa para substituir Wenger no comando do Arsenal. Dentre eles, estaria Diego Simeone, do Atlético de Madrid, o ex-jogador e ídolo Dennis Bergkamp, Ralph Hasenhuttl, do RB Leipzig, e Eddie Howe, do Bournemouth.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade