PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Destaque do Milan pede oportunidade na seleção espanhola

21 dez 2016 - 11h03
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos destaques desta edição do Campeonato Italiano, o espanhol Suso vem fazendo grandes atuações com a camisa do Milan. Satisfeito com seu desempenho dentro das quatro linhas, o atacante acredita que merece uma chance na seleção da Espanha.

"Eu gostaria de chegar à seleção. Se o treinador Lopetegui deu uma oportunidade aos demais, por que não deveria dar a mim, também? ", disse ao jornal La Gazzetta dello Sport.

O jogador de 23 anos estreou no profissional pelo Liverpool, em 2012. Na temporada seguinte foi emprestado ao Almería, da Espanha, e em 2014 foi comprado pela equipe de Milão. Jogou a temporada de 2015/16 pelo Genoa, clube com o qual marcou seis gols em 19 atuações. De volta ao Milan, o atleta afirmou que quer seguir no time italiano.

"Esperava que este ano fosse decisivo para minha carreira e estou demonstrando que pode ser, se eu criar uma sequência de jogos. Gostaria de renovar o contrato com o Milan, já estamos conversando e para mim não há problemas", disse Suso, que já jogou 17 partidas e balançou as redes cinco vezes nesta temporada. "A verdade é que, neste momento, me sinto muito bem a nível físico e mental. Quero continuar assim. Quando estou bem, estou seguro de que posso jogar sempre e ser titular", completou.

Nesta sexta-feira, em Doha, no Catar, Juventus e Milan decidirão o título da Supercopa da Itália. Confirmado para o duelo, Suso admitiu que gostaria de tirar três jogadores da equipe de Turim. "Eu tiraria três jogadores: Dybala, Buffon e Alex Sandro", afirmou, explicando porque prefere a ausência do brasileiro. "É um jogador dinâmico, defende muito bem. E jogará no mesmo lugar que eu", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade