PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Felipe Melo é suspenso por três jogos após chute em Biglia

22 dez 2015 - 09h44
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos principais responsáveis pela derrota da Inter de Milão para Lazio por 2 a 1, no último domingo, o volante Felipe Melo foi punido por acertar pontapé em Lucas Biglia. A atitude do brasileiro foi enquadrada em “conduta violenta, atingindo deliberadamente um adversário com um chute no ombro”, o que acarretou suspensão de três jogos.

O volante brasileiro pediu desculpas aos torcedores, que o aplaudiram na saída do gramado.
O volante brasileiro pediu desculpas aos torcedores, que o aplaudiram na saída do gramado.
Foto: Daniel dal Zennaro / EFE

Antes de atingir o adversário, Felipe Melo cometeu pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, quando tentou interceptar bola aérea e atropelou Candreva. O goleiro Handanovic defendeu a cobrança, mas o meia da Lazio pegou o rebote para balançar as redes. Posteriormente, Felipe Melo pareceu se descontrolar com a marcação da penalidade máxima e recebeu cartão vermelho direto ao levantar demais o pé e atingir o pescoço de Biglia.

O volante brasileiro pediu desculpas aos torcedores, que o aplaudiram na saída do gramado. Entretanto, o jogador fez um sinal negativo com a cabeça, negando o merecimento da homenagem.

Com a punição, Felipe Melo ficará fora das três primeiras partidas de 2016, uma vez que a Inter não entrará mais em campo neste ano. O atleta será desfalque contra o Empoli, Sassuolo e Atalanta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade