PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Inter passa sufoco, mas vence Fiorentina com dois gols de Icardi

28 nov 2016 - 20h02
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi no sufoco, mas a Internazionale deu um passo importante para começar a escapar da crise em que se encontra. Nesta segunda-feira, os nerazzurri bateram a Fiorentina no Giuseppe Meazza por 4 a 2, em partida que fechou a 14ª rodada do Campeonato Italiano.

A Inter conseguiu abrir uma vantagem de 3 a 0 antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, a Fiorentina diminuiu e perdeu o capitão Gonzalo Rodríguez, expulso. Na segunda etapa, os visitantes marcaram o segundo e chegaram a pressionar pelo empate, mas acabaram sofrendo mais um gol do argentino Icardi e sendo derrotados.

O JOGO

Como tem acontecido com a Inter, a equipe começou o jogo dominando o adversário e abriu o placar com apenas dois minutos. Ansaldi recebeu na esquerda e fez o cruzamento para a área. Icardi desviou e Brozovic chegou chutando para colocar os mandantes na frente.

Com nove minutos jogados, a Inter já fazia 2 a 0. Novamente Ansaldi começou a jogada e tocou na linha de fundo para Perisic, que fez um cruzamento rasteiro. Tatarusanu deu um tapa, mas a bola sobrou para Candreva ampliar a vantagem.

Os nerazzurri estavam muito bem e pareciam que iriam matar o jogo logo aos 18 minutos. Icardi recebeu passe na área, deixou Gonzalo Rodríguez no chão, cortou Astori e bateu forte para fazer um belo gol no Giuseppe Meazza.

A Fiorentina reagiu na partida e diminuiu a vantagem aos 36 minutos. Kalinic recebeu lançamento longo, ganhou na velocidade e chutou na saída de Handanovic para estufar as redes.

A Inter ainda foi para o intervalo com a vantagem de ter um jogador a mais. Aos 45, Icardi tentou passar por dois adversários na entrada da área da Fiorentina e foi derrubado por Gonzalo Rodríguez na passagem. O juiz anotou a infração e expulsou o capitão da Viola.

Na segunda etapa, em meio a diversas chances perdidas pela Inter, inclusive um chute na trave do meia Perisic, os donos da casa quase se complicaram ao sofrer o segundo gol e deixar a Fiorentina encostar no placar. Aos 17, Ilicic avançou em velocidade pela esquerda, chutou forte e diminuiu o placar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade