PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Maradona rasga elogios a Totti e volta a disparar contra Icardi

10 out 2016 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Diego Maradona chegou à Itália, onde na próxima quarta-feira irá participar do Jogo pela Paz, evento beneficente promovido pelo Papa Francisco. E falou sobre o cenário atual do futebol italiano, sem deixar de expor opiniões polêmicas como de costume.

Primeiramente, Maradona teceu comentários positivos sobre Francesco Totti, veterano da Roma que completou 40 anos recentemente e segue em atividade, sendo um dos grandes ídolos da história da equipe da capital italiana.

"Totti, para mim, poderia jogar até os 50 anos de idade. No Campeonato Italiano, seria preciso juntar 40 jogadores para fazer um novo Totti", comentou o argentino para a Gazzetta Dello Sport, em admiração ao atacante.

Ídolo do Napoli, Maradona também falou da polêmica saída de Gonzalo Higuaín para a Juventus, da qual revelou não ter mágoas: "Como um torcedor do Napoli, eu lamentei que Gonzalo foi jogar em um rival direto como a Juventus. Mas não se pode culpar apenas o jogador. Um jogador tem suas próprias responsabilidades, e os culpados são sempre os empresários. Nenhum deles pensa nos fãs".

O argentino, no entanto, não deixou a oportunidade passar sem um novo comentário forte, e novamente sobre Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão ao qual Maradona já criticou e se manifestou contra no passado, devido a sua história de traição envolvendo o também jogador Maxi Lopez e a namorada do atleta: "Eu não falo de traidores. Se eu estou aqui pelo jogo da paz, não tenho nada para fazer além de deixar mensagens de paz".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade