PUBLICIDADE

Milan perde em casa para a Sampdoria e chega a quarta partida sem vitória

5 fev 2017 - 11h41
(atualizado às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Na partida que abriu o domingo da 23ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan não aproveitou suas chances e acabou derrotado em casa pela Sampdoria por 1 a 0. Após a equipe criar pouco no primeiro tempo, mas atuar melhor na segunda etapa, Muriel fez de pênalti e decretou a vitória dos visitantes. Foi o quarto jogo seguido sem vitória da equipe, que agora tem sequência de três derrotas e um empate.

O resultado não foi bom para a equipe milanesa na briga por uma vaga na zona de classificação para a Liga Europa. Com 37 pontos, a equipe se manteve na oitava colocação da competição. A Sampdoria foi a 30 e alcançou o décimo posto provisório da Calcio.

Os rossoneri voltam a campo nesta quarta-feira, às 17h45, no Estádio Renato Dallara, para a disputa da partida adiada contra o Bologna, válida pela 18ª rodada do Italianão, mesmo adversário da Sampdoria em casa no próximo domingo quando o Campeonato volta a seu funcionamento normal. Na rodada do fim de semana, o Milan faz o clássico contra a Lazio fora de casa, em Roma.

O jogo - Aos 25, a Sampdoria teve boa chegada à defesa do Milan, mas Donnaruma fez ótima defesa com a mão direita em chute de Linetty e impediu que os visitantes abrissem o placar.

Aos 30, Bertolacci recebeu próximo a meia lua e disparou com o peito do pé. O goleiro da Samp espalmou para cima e afastou o perigo. No escanteio, Deulofeu chutou fechado e quase marcou um gol olímpico, mas Emiliano Viviano estava atento para afastar a bola.

Já no segundo tempo, Deulofeu foi rápido e pegou o rebote de Viviano, mas a bola explodiu na trave direita caprichosamente.

E se o Milan até se apresentava melhor em seu estádio, aos 23 um banho de água fria. Paletta fez falta dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Muriel bateu no canto esquerdo e Donnaruma foi para o lado direito. 1 a 0 para a Sampdoria.

Precisando do resultado, o time preto e vermelho fez grande pressão na reta final da segunda etapa. Em boa jogada construída pela lateral, Lapadula teve a chance de empatar, mas Viviano foi bem e defendeu. No rebote, a defesa travou o arremate.

No minuto final, o defensor Sosa precisou parar o contra-ataque da Sampdoria no meio de campo e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade