PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Palermo fica no empate com Sampdoria e mantém jejum de vitórias

26 fev 2017 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Palermo não conseguiu melhorar sua situação no Campeonato Italiano com o jogo diante da Sampdoria em casa neste domingo, no Estádio La Favorita, pela 26ª rodada do torneio. Com o brasileiro Bruno Henrique de titular, os anfitriões ficaram apenas no empate por 1 a 1. Nestorosvki e Quagliarella marcaram os gols.

O resultado amplia para três jogos a sequência sem vitórias do Palermo na competição, e deixa a situação na tabela complicada: a equipe é 18ª colocada, ocupando a zona de rebaixamento da competição, com apenas 15 pontos. A Sampdoria, com 35, fica em décimo lugar.

Com a bola em jogo, foi o time visitante que criou a primeira chance de perigo. Logo aos 5 minutos, Quagliarella recebeu em ótima condição, na marca do pênalti, mas pecou na pontaria na hora da conclusão, mandando rente a trave direita.

A resposta do Palermo veio com o tento que inaugurou o placar. Aos 31, o árbitro assinalou pênalti que Nestorovski cobrou com precisão para colocar os donos da casa na dianteira da partida.

Os visitantes voltaram determinados em recuperar o prejuízo no segundo tempo e chegaram a ameaçar com cabeceio perigoso de Bruno Fernandes, bem defendido pelo goleiro. O Palermo tentou responder em contragolpes, mas não teve eficiência na conclusão.

Quando a partida parecia se encaminhar para a vitória simples do time da casa, veio o balde de água fria: Já nos acréscimos, Quagliarella recebeu de Muriel na área, deslocou o goleiro e decretou a igualdade pouco antes do apito final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade