PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Após conflitos na Euro, Tottenham prega cautela para jogo em Moscou

22 set 2016 - 18h08
Compartilhar
Exibir comentários

Após os conflitos entre russos e ingleses durante a Eurocopa de junho, a diretoria do Tottenham se mostrou preocupada com a segurança dos torcedores que irão à Moscou apoiar os Spurs diante do CSKA pela Liga dos Campeões. Em nota oficial, o clube londrino pediu que os torcedores tomassem cuidado e evitassem andar com objetos que identificassem as cores da equipe.

Leia mais:

Estado Islâmico proíbe o uso de uniformes de clubes na Síria

Sondado pelo Real Madrid, promessa Dele Alli renova com o Tottenham

"Há muitos restaurantes e cafés, onde os turistas são bem-vindos. Praça Vermelha e Kremlin são dois dos locais mais emblemáticos de Moscou e são visitados por muitos turistas a cada ano. No entanto, você deve tomar cuidado e evitar transitar com itens caros e que podem facilmente identificá-lo como um turista ou fã de futebol. Você deve sempre evitar andar sozinho à noite, deixe todos os objetos de valor no cofre do hotel e esteja atento a batedores de carteira em lugares lotados (…) É recomendável que você evite exibir cores do nosso time de futebol, bandeiras ou faixas até que você esteja dentro do estádio", segundo a publicação.

No dia 11 de junho, a cidade de Marselha foi palco de confrontos entre torcedores. Ao todo, 19 pessoas ficaram feridas e as brigas se estenderam para dentro do estádio que sedeou o jogo entre as Rússia e Inglaterra.

CSKA e Tottenham duelam na Arena Kihmki, às 15h45 do próximo dia 27, pela segunda rodada do Grupo E da Champions.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade