PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Após derrota, Ancelotti vê Bayern lento e exalta defesa do Atlético

28 set 2016 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado pela primeira vez no comando do Bayern de Munique, o técnico Carlo Ancelotti exaltou as qualidades defensivas do Atlético de Madrid. Depois de tomar um gol aos 35 minutos do primeiro tempo, os colchoneros tomaram conta da partida e não deram oportunidades claras de gols aos alemães.

"A partida foi complicada, como esperávamos, mas poderíamos ter jogado melhor. Começamos bem, mas demos chances para eles marcarem o gol. Isso nos complicou. Depois que saíram na frente, nós estávamos lentos para tentar a recuperação. É muito difícil ter chances de gol contra o Atlético e, além disso, não jogamos com rapidez, foi esse o nosso problema hoje", consentiu o treinador italiano.

O resultado custou aos alemães a liderança do grupo D da Liga dos Campeões. Invicto na competição, o Atlético assumiu o primeiro lugar com seis pontos, enquanto os bávaros caíram para a segunda colocação com três. PSV e Rostov estão empatados em terceiro e quarto com um ponto. Apesar disso, Ancelotti lembrou que ainda é o início da temporada e o Bayern ainda pode dar a volta por cima.

"Perder é sempre triste, não queremos sair derrotados, mas já passou. Temos que avaliar a partida e solucionar o que fizemos de errado. Estamos no começo da temporada, ainda temos chances de sermos os líderes do grupo. Temos que olhar para a frente", exaltou o comandante.

O Bayern terá que virar a chave para o final de semana. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão, os bávaros receberão o Colônia, pela 6ª rodada da competição, no Allianz Arena, no próximo sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade