PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Após gol contra o Benfica, Talisca critica ex-clube por atraso de salários

13 set 2016 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

O meia-atacante Anderson Talisca, emprestado pelo Benfica ao Besiktas nesta temporada, e que deu o empate aos turcos no duelo contra os portugueses na estreia das duas equipes na Liga dos Campeões nesta terça-feira, por 1 a 1, fez duras críticas ao ex-clube, especialmente quanto a atrasos de salário.

"Eu gostaria de deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente do Benfica: minha filha tinha seis dias de vida, e o clube pagou o salário de todos, menos o meu. Mas, quando as pessoas trabalham de forma séria, tudo ocorre bem", afirmou o brasileiro em entrevista à imprensa lusa após o fim da partida.

Os 'Encarnados' estavam vencendo no Estádio da Luz até os 48 minutos do segundo tempo, quando Talisca acertou uma bela cobrança de falta, sem chances de defesa para Ederson, e empatou o jogo.

Questionado se o gol foi uma "vingança" contra o ex-clube, Talisca respondeu que experimentou um "sentimento de orgulho próprio". "Várias pessoas do Benfica me criticaram, dizendo que saí por causa de dinheiro. Não foi por dinheiro", assegurou.

No outro jogo da chave, o Napoli venceu de virada o Dínamo de Kiev, fora de casa, por 2 a 1, e assumiu a liderança, com três pontos. Benfica e Besiktas vêm na sequência, com um ponto cada.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade