PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Barça tem reunião com clima tenso após levar goleada do PSG

15 fev 2017 - 18h48
(atualizado às 19h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar foi mais um que "não viu a bola" do lado do Barcelona
Neymar foi mais um que "não viu a bola" do lado do Barcelona
Foto: Reuters

Não é novidade que, após os jogos do Barcelona, o treinador Luis Enrique promove uma reunião com todo o grupo de jogadores para falar sobre os erros da partida mais recente e o que pode ser melhorado. E o encontro de comissão técnica e elenco ocorreu normalmente nesta quarta-feira, antes do treinamento da equipe, no entanto, em um ambiente de muito mais tensão do que o usual. Em que a goleada por 4 a 0 sofrida para o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões foi discutida.

As informações sobre o clima encontrado no clube partem do jornal catalão Sport, que ainda revela a argumentação sobre as falhas vistas no Parque dos Príncipes não partiu apenas do corpo de técnicos, e que o espaço foi aberto para que os jogadores expressarem suas preocupações.

Sem poupar as palavras e com razões suficientes para falar sobre seu descontentamento, a conversa do grupo foi séria, e o clima de tensão foi percebido pela expressão facial vista nos jogadores e comissão técnica durante o treinamento.

Com poucas palavras e atletas com fisionomia fechada, os culés voltaram ao gramado após a reunião que, certamente, abalou as estruturas da crise que parece se instalar no clube.

PSG goleia o Barcelona pela Liga dos Campeões:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade