PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Griezmann pediu a Simeone para que não tirasse Gameiro de campo

22 fev 2017 - 13h23
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Antoine Griezmann resolveu protestar contra a decisão do técnico Diego Simeone de tirar Kevin Gameiro do jogo contra o Bayer Leverkusen, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O atacante francês não concordou com a escolha do treinador, uma vez que seu compatriota vinha se destacando na partida e levando bastante perigo ao gol adversário.

No último sábado Gameiro já havia mostrado que merecia mais minutos em campo após sair do banco e marcar três gols em cinco minutos para garantir a vitória do Atlético de Madrid sobre o Sporting Gijón por 4 a 1 pelo Campeonato Espanhol. Contra o Bayer Leverkusen Gameiro também balançou as redes.

"Não, não, não! Não tire ele! É o melhor! É o melhor!", disse Griezmann para Simeone enquanto Kevin Gameiro saía de campo.

Além de marcar um dos gols do Atlético de Madrid em cobrança de pênalti, Gameiro também foi o responsável pela assistência que resultou no gol de Griezmann. A dupla já soma 13 passes para gol na atual temporada, o que comprova o entrosamento entre eles.

"Ele [Gameiro] estava fazendo uma grande partida, mas no final o técnico acertou, porque as mudanças deram resultado", disse Griezmann após o jogo, procurando minimizar o fato de ter pedido a Simeone que seu compatriota permanecesse no gramado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade