PUBLICIDADE

Higuaín e Dybala desfalcam a Juve na briga pela liderança contra o Sevilla

21 nov 2016 - 14h21
(atualizado às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A Juventus entrará em campo nesta terça-feira com um grande desafio pela frente: encara o Sevilla valendo a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões. A tarefa da equipe de Turim, porém, ficou ainda mais complicada, já que a dupla argentina formada por Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala não tem condições de jogar.

O camisa 9 da Juve sofreu um golpe no músculo da perna neste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Pescara, e não conseguiu treinar nos últimos dois dias. Já o jovem Dybala segue em recuperação da lesão muscular sofrida na derrota contra o Milan, pela nona rodada do Campeonato Italiano.

Sendo assim, o técnico Massimiliano Allegri tem à disposição somente um atacante titular, o croata Mario Mandzukic. Com oito pontos, a Velha Senhora é a segunda colocada do grupo. O Sevilla é o líder, com dez pontos. No primeiro encontro entre as equipes, na primeira rodada do torneio continental, os times não saíram do 0 a 0, jogando na Itália. Apesar de invictas na competição, a Juve empatou duas vezes (a outra com o Lyon, em casa, na última rodada), enquanto o Sevilla soma três vitórias e apenas um empate.

Confira abaixo a lista de jogadores convocados para o duelo contra o Sevilla, na Espanha, válido pela quinta rodada da Liga dos Campeões:

Goleiros: Gianluigi Buffon, Neto e Audero

Defensores: Chiellini, Alex Sandro, Bonucci, Dani Alves, Rugani e Evra

Meio-campistas: Pjanic, Khedira, Cuadrado, Marchisio, Hernanes, Lemina, Asamoah, Sturaro e Merio

Atacantes: Mandzukic e Kean

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade