PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Leicester quer recuperar 'espírito batalhador', mas foca na Champions

17 out 2016 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Atual detentor do título do Campeonato Inglês, o Leicester vem fazendo uma campanha extremamente irregular nesta temporada. Depois de mais uma derrota no último sábado, no entanto, o time comandado por Claudio Ranieri busca mudar a postura e mantém o foco na terceira rodada da Liga dos Campeões, que disputa nesta terça-feira, contra o Copenhagen.

Na 13ª colocação do torneio nacional, com oito pontos, os atuais campeões sucumbiram diante de Diego Costa, Eden Hazard e Victor Moses, que anotaram os gols da vitória do Chelsea por 3 a 0. O jogo marcou a quarta derrota do time na competição, e o meia Marc Albrighton admitiu que a equipe vem sofrendo para reencontrar a magia que a levou ao lugar mais alto do pódio meses atrás.

"Não é aceitável continuar perdendo desta maneira. Tivemos uma conversa séria no vestiário", admitiu o jogador ao Daily Mail. "Nós sabemos que precisamos ser mais fortes, um adversário mais duro e mais difícil de ser derrotado. O problema não é o jeito que estamos jogando, é uma questão de luta. Precisamos lutar mais. Perdemos o espírito batalhador do ano passado. Precisamos recuperá-lo, e precisamos fazer isso logo", completou Albrighton.

A má fase, porém, parece não desanimar o Leicester. Com 100% de aproveitamento na Champions, competição que disputa pela primeira vez na história, a equipe tem mais um desafio importante nesta terça-feira. Líder do Grupo G, com seis pontos, o clube recebe o Copenhagen, vice-líder, com quatro pontos, às 16h45 (de Brasília) para definir quem assume a ponta da tabela ao final dos confrontos de ida.

Ainda no mesmo grupo estão o Porto, terceiro colocado com apenas um ponto, e o Club Brugge, que foi derrotado nas duas primeiras rodadas e ainda não pontuou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade