2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Luis Enrique corta Turan e Mathieu para jogo contra a Juventus

19 abr 2017
09h12
atualizado às 09h12
  • separator
  • comentários

O Barcelona divulgou a lista de relacionados para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus, no Camp Nou, nesta quarta-feira, com algumas novidades em relação ao esperado para o embate. Com a volta de Neymar, que estava suspenso no Campeonato Espanhol no fim de semana, o técnico Luis Enrique deixou de lado o atacante Arda Turan e o defensor Mathieu.

Segundo o clube catalão, o turco, boa opção para dar mais ofensividade ao time no segundo tempo, ainda não se recuperou de problemas físicos. Já Mathieu, que não foi bem contra a Juve no primeiro jogo, e o terceiro goleiro Masip, foram cortados por decisão técnica.

Quem também foi surpresa nos relacionados foi o zagueiro argentino Javier Mascherano. O cão de guarda de Luis Enrique era dúvida por problemas físicas e não chegou a jogar contra o Real Sociedad pelo Espanhol, mas se recuperou bem e poderá ser opção para o Barça.

Um reforço muito importante para o técnico catalão será o retorno de Busquets, suspenso na primeira partida contra a Juve. Com seu principal nome de marcação em campo, Luis Enrique poderá liberar Rakitic e Iniesta para o setor de criação de jogadas.

Depois de perder o primeiro jogo, no Estádio Juventus, na última semana, por 3 a 0, o Barcelona precisará realizar um novo "milagre", fazendo três ou mais gols na forte defesa italiana, que viu suas redes balançarem apenas duas vezes em nove partidas da Champions.

Confira os nomes à disposição de Luis Enrique:

Goleiros: Ter Stegen e Cillessen

Defensores: Piqué, Mascherano, Umtiti, Jordi Alba, Digne e Sergi Roberto

Meio-campistas: Busquets, Rakitic, Iniesta, André Gomes, Denis e Aleñá

Atacantes: Messi, Suárez, Neymar e Paco Alcácer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade