PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Messi cancela viagem ao Egito após goleada contra o PSG

15 fev 2017 - 08h42
(atualizado às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A goleada sofrida pelo Barcelona nesta terça-feira exerceu grande peso sobre os ombros de Lionel Messi, que não conseguiu mostrar seu futebol em campo e acabou ofuscado pelo grande jogo coletivo do Paris Saint-Germain. Consternado com a dura derrota de sua equipe, o argentino decidiu até cancelar sua viagem ao Cairo, capital do Egito, que aconteceria nesta quarta.

Messi iria ao país africano para promover viagens de pacientes que pretendem receber tratamento da Hepatite C no Egito. Contando com o argentino como principal embaixador na campanha de erradicação da doença, a empresa egípcia terá de aguardar.

Segundo um porta-voz da organização do evento não há uma data prevista para que Messi possa cumprir com o combinado. O Egito é o país com maior índice de Hepatite C no mundo. Um em cada dez habitantes entre 15 e 59 anos está infectado de forma crônica, segundo dados oficiais da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Esta não é a primeira vez que Messi desiste de sua ida ao Cairo. Em dezembro do ano passado o argentino já havia concordado em desembarcar no Egito, entretanto, um atentado terrorista em uma igreja da capital acabou cancelado a viagem do jogador do Barcelona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade