PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Personagem em derrota do Benfica, Julio Cesar deixou estádio abalado

29 set 2016 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota sofrida pelo Benfica pela Liga dos Campeões na última quarta-feira deixou o goleiro Júlio Cesar frustrado. Em revés sofrido por 4 a 2 diante do Napoli, no estádio San Paolo, o brasileiro teve participação direta por ter falhado no quarto gol, além de poder evitado os outros tentos, que lhe deixou insatisfeito ao final do confronto.

Segundo informações do jornal português A Bola, Julio Cesar foi o primeiro dos atletas que atuaram a deixar o estádio, dirigindo-se a seu carro visivelmente abalado pela atuação que apresentou no jogo. Pela zona mista, o arqueiro passou com expressão fechada e aceleradamente, evitando contato com a imprensa.

Rui Vitória, treinador do Benfica, foi questionado sobre a atuação de Julio Cesar e se isso iria mudar sua ideia sobre o rodizio de goleiros feito entre ele e o também brasileiro Ederson, mas demonstrou confiança nas capacidades do veterano.

"É evidente que a minha opinião não vai mudar em três horas. Tenho toda a confiança nos meus jogadores, em todos que trabalham comigo. Quando um deles tiver de jogar, vai jogar", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade