PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Real e Atlético definirão título da Champions nas cobranças de pênaltis

28 mai 2016 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

Real Madrid e Atlético de Madrid mantiveram o placar de 1 a 1 do fim do tempo normal da final da Liga dos Campeões da Europa, disputada neste sábado no estádio San Siro, em Milão, e, dessa forma, definirão título nas cobranças de pênaltis.

A prorrogação foi de poucas emoções, com duas boas ações ofensivas do time 'blanco', inclusive com chute venenoso de Casemiro, e posterior domínio de pouca efetividade da equipe 'colchonera'.

Os problemas físicos foram a tônica do tempo-extra. O galês Gareth Bale teve cãimbras, Filipe Luís deixou o campo sentindo dores, sendo substituído pelo francês Lucas Hernández. Nos instantes finais, apesar de mais desgastado, o Real tentou pressionar para evitar os pênaltis, mas não teve sucesso.

No tempo regulamentar, os 'blancos' saíram na frente no estádio San Siro aos 15 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Sergio Ramos. O atacante belga Yannick Ferreira Carrasco, que saiu do banco no intervalo, igualou para os 'colchoneros' aos 34 da etapa final.

Quando estava em desvantagem, o Atlético teve oportunidade de ouro de empatar, após pênalti de Pepe no espanhol Fernando Torres. O atacante francês Antoine Griezmann acertou uma bomba, mas acabou carimbando o travessão do costarriquenho Keylor Navas.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade