PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Sergio Ramos diz que títulos da Champions são inigualáveis

28 mai 2016 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Sergio Ramos que marcou no tempo normal e nos pênaltis, na partida que deu o 11º título de Liga dos Campeões da Europa para o Real Madrid, admitiu que cada uma dessas conquistas é inigualável.

"Poucas coisas se comparam com comemorar um título dessa magnitude. É um prêmio e uma recompensa ao nosso trabalho. Estamos onde merecemos e este é o objetivo que tínhamos", disse o defensor, eleito o melhor da partida disputada no estádio San Siro.

Ramos abriu o placar da partida, que terminou empatada em 1 a 1, após tempo normal e prorrogação. Nos pênaltis, o Real Madrid foi impecável e levou a melhor por 5 a 3.

"É um privilégio acabar da melhor maneira possível e estou muito feliz, pessoalmente", afirmou.

O zagueiro ainda aproveitou para falar do adversário na decisão, que já havia ajudado a derrotar dois anos atrás, em Lisboa, em vitória por 4 a 1, na prorrogação, com direito a gol dele aos 48 minutos do segundo tempo, forçando o tempo-extra.

"É preciso parabenizar o Atlético, pelo grande rival que foi. Fez uma grande Liga dos Campeões, eliminando equipes muito fortes, mas pênalti é loteria. É preciso dar parabéns a eles pela temporada", garantiu Ramos.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade