PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Liga dos Campeões

Tévez lembra parceria com CR7, mas foca na semifinal: "seremos rivais"

4 mai 2015 - 16h26
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque da Juventus na temporada, o atacante Carlos Tévez lembrou a época em que triunfou ao lado de Cristiano Ronaldo no Manchester United e disse que ambos serão rivais após se cumprimentarem nesta terça-feira, na partida de ida da semifinal entre a equipe italiana e o Real Madrid pela Liga das Campeões.

"Não falei com Cristiano. Amanhã o encontrarei no vestiário e conversaremos um pouco, mas quando começar a partida seremos rivais em uma semifinal da 'Champions'. Ganhamos muito juntos, mas amanhã ele joga pelo Real Madrid e eu pela Juventus", comentou.

Recém-coroado com o título do Campeonato Italiano, o argentino comemorou a própria conquista e também a vitória por 2 a 0 do Boca Juniors, clube pelo qual foi revelado profissionalmente, sobre o River Plate, pelo Campeonato Argentino.

"Estou contente, ganhamos ontem (domingo, com a Juventus) e tenho uma comemoração dupla, primeiro pelo campeonato e segundo pelo Boca. Uma segunda-feira muito tranquila e feliz", ressaltou.

De acordo com o atacante, disputar uma semifinal da Liga dos Campeões chega a ser surpreendente, mas mostra a ambição da diretoria do clube.

"Quando assinei pela Juventus, não esperava uma semifinal da Liga dos Campeões, mas sim ganhar o Campeonato Italiano. Vamos lutar para ir mais longe na Europa. Quando foram me buscar, citaram uma missão muito importante, todos os dirigentes foram muito sérios e queriam realizar um sonho, ganhar a 'Champions'", destacou.

Para superar o Real Madrid, Tévez disse que é de grande importância contar com o meia chileno Arturo Vidal, que se recuperou de lesões sofridas no final da temporada.

"Nas últimas partidos Vidal jogou muito bem, vem marcando gols e já recuperou a confiança de novo. Tomara que amanhã possamos fazer a diferença juntos", argumentou.

Tévez afirmou que espera uma semifinal igualada entre as equipes e se recusou a apontar um favorito para o confronto.

"Acho que será uma semifinal difícil e aberta, as duas partidas vão ser muito brigadas. O que estiver melhor nos dois jogos vai avançar. Não acho que seja uma semifinal com um favorito, como estão falando. Vai vencer quem errar menos", declarou.

Artilheiro do Campeonato Italiano, com 20 gols, Tévez negou a existência de um protagonismo na equipe italiana e afirmou que a chave para o sucesso da Juventus é o jogo coletivo.

"Nosso segredo é o grupo, há jogadores que respeitam muito a história e a camisa do clube. São os que ganharam o Italiano e estão nas semifinais da Liga dos Campeões. Ainda temos uma final de Copa da Itália para jogar também. O grupo é o grande segredo", analisou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade