PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Torcedores do Legia são presos por roubo e agressão antes de jogo em Madrid

18 out 2016 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Legia Varsóvia segue causando tumulto nos jogos do clube na Liga dos Campeões da Europa. Após precisarem jogar com os portões fechados por conta de incidentes na partida contra o Borussia Dortmund, três ultras acabaram presos em nova confusão, desta vez em Madrid.

Nesta terça-feira, o Legia encara o Real Madrid no Santiago Bernabeu e três participantes da organizada do clube visitante foram presos durante a confusão em um bar na capital espanhola. De acordo com o jornal espanhol Marca e a agência de notícias EFE, o grupo foi detido por "desordem pública", agressão a duas mulheres, ambas garçonetes do bar na rua Illescas, insulto a outros clientes e assalto a uma caixa registradora do estabelecimento.

A confusão em Madrid provoca um clima de apreensão na polícia da capital espanhola, já que são esperados cerca de 300 membros da torcida organizada do Legia para o jogo desta terça-feira. No total, o Santiago Bernabeu, casa merengue, permite cerca de 4 mil torcedores visitantes.

Leia mais:

Ronaldo diz que seria mais caseiro se tivesse a mulher de Figo

O Legia Varsóvia já foi punido na última semana e precisará encarar o Real Madrid com portões fechados, no dia 2 de novembro, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões, na Polônia. Após dois jogos, o Legia é o lanterna da chave com nenhum ponto ganho, enquanto os blancos somam quatro pontos ganhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade