PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Zidane adota tom cauteloso na 'Champions': "Não somos o grande favorito"

13 set 2016 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Zinedine Zidane, mostrou-se esperançoso quanto às chances de o Real Madrid repetir a conquista da Liga dos Campeões - algo que jamais foi conseguido em anos consecutivos por uma equipe no atual formato do torneio -, mas ressaltou que não a vê como a principal favorita.

"Estamos felizes de começar outra vez esta competição, sabemos de sua importância, e os jogadores estão preparados. Não somos o grande favorito, há muitas equipes que são e estamos entre elas, mas não significa nada. O bom é que estamos preparados. Agora é preciso trabalhar e jogar bem para esperar algo. É o que vamos tentar todos juntos, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Em relação ao duelo de estreia, amanhã, contra o Sporting, Zidane insistiu no tom cauteloso.

"Amanhã temos uma partida complicada contra um adversário que joga um bom futebol e vem para incomodar. O que temos que fazer, como sempre, é fazer um bom jogo".

"Quando é preciso repetir o título da 'Champions', todos os adversários se esforçam mais. Vão exigir muito mais do que antes, e vai ser muito complicado. Meu plano é trabalharmos dia a dia, estarmos preparados, treinarmos bem. Estou em uma grande equipe, tenho um grande elenco. Trabalhando um pouco mais a cada dia, teremos muito mais possibilidades de conseguir nossos objetivos", acrescentou.

Zidane voltou a comentar a sanção da Fifa ao Real Madrid e a proibição de seus dois filhos mais novos de jogarem no último fim de semana pelas categorias de base por serem estrangeiros - o time foi proibido de contratar jogadores de outro país para os times de baixo.

"Foi duro porque a razão não é clara. É difícil, mas o importante é conversar. Falei com eles, e agora o que temos que fazer é esperar".

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade