PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Zidane lamenta empate do Dortmund no fim da partida: "Foi doloroso"

27 set 2016 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não escondeu a frustração com o empate por 2 a 2 diante do Borussia Dortmund, na Alemanha, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida marcou a terceira igualdade seguida dos madrilenhos, após 1 a 1 com o Villarreal e 2 a 2 com o Las Palmas, pelo Espanhol.

Leia mais:

Zidane abafa polêmica com Ronaldo e vê irritação com normalidade

O time comandado pelo francês vencia até os 42 minutos da etapa final, quando Schurrle marcou o segundo tento dos alemães. Zidane não disfarçou a tristeza. "Os jogadores foram muito bem, é difícil aceitar o resultado, porque merecíamos mais", lamentou, durante a coletiva após o confronto.

Mesmo com a insatisfação pelo placar final, o treinador não considerou ruim empatar fora, contra um adversário forte. "Quando sofremos gols faltando tão pouco tempo é doloroso, mas não é um resultado ruim", argumentou.

Analisando a partida em si, o ex-jogador concluiu que os dois times foram bem no duelo. "Eles tiveram boa posse de bola, nós fomos bem nos contra-ataques. O empate é justo para os dois lados", enfatizou Zidane.

Com a igualdade, Borussia e Real chegaram a quatro pontos, e dividem a liderança do grupo F. Na sequência, vem o Sporting, de Portugal, com três. O time de André, Bruno César e Elias venceu o Legia por 2 a 0, e se recuperou da derrota para os espanhóis, no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade