PUBLICIDADE

Liga Europa

Meia brasileiro do Shakhtar diz que Celta será adversário duro na Liga Europa

14 fev 2017 - 13h23
(atualizado às 13h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Fred, do Shakhtar Donetsk, previu nesta terça-feira uma partida dura contra o Celta de Vigo na fase dezesseis avos de final da Liga Europa porque o time ucraniano entrará no duelo sem ritmo de jogo por não atuar desde dezembro.

"Todos estamos muito cientes de que a partida contra o Celta vai ser de grande importância e muito duro. Levando em consideração as últimas partidas, é óbvio que é uma grande equipe e que joga futebol em auto nível", disse o jogador ao site do clube.

O brasileiro, ex-Internacional e um dos titulares do técnico português Paulo Fonseca, disse que o Shakhtar terá jogar seu melhor futebol para superar o time de Eduardo Berizzo, que atualmente ocupa a décima posição do Campeonato Espanhol.

O Shakhtar está há várias semanas se preparando para o jogo da próxima quinta-feira em Portugal, já que o Campeonato Ucraniano está parado no momento. Fred admitiu que a inatividade pode atrapalhar o desempenho da equipe no duelo decisivo pela Liga Europa.

"Disputar uma partida tão crucial após uma longa pausa é sempre difícil. No entanto, temos um grande campo de treinamento, trabalhamos duros, jogamos alguns amistosos e estamos em uma boa forma. Acredito que meus companheiros de equipe, assim como eu, estão bem fisicamente e preparados para a partida", disse.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade