PUBLICIDADE

Liga Europa

"Nunca é um bom momento para enfrentar o Bayer", diz Léo Baptistão

8 mar 2016 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Léo Baptistão, do Villarreal, comentou em entrevista coletiva que apesar do mau momento do Bayer Leverkusen, adversário do clube espanhol nas oitavas de final da Liga Europa, o jogo de ida desta quinta-feira, no El Madrigal, tem tudo para ser complicado.

"Tratando-se do Bayer Leverkusen, nunca é um bom momento para enfrentá-los. Estamos com muita vontade e sabemos que podemos fazer levar perigo. Tentaremos ser mais intensos do que eles para ir à Alemanha com certa vantagem", comentou.

O brasileiro destacou que o primeiro jogo é "fundamental" em uma eliminatória e acrescentou que a partida de volta será mais tranquilo após um bom resultado em casa.

"Tentaremos ganhar. Vamos tentar buscar os pontos fracos do Bayer e estamos trabalhando para isso. Temos que ir (ao campo) com muita concentração", analisou.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Las Palmas em casa no sábado passado, que significou o fim da sequência de 14 jogos invictos do Villarreal, o atacante garantiu o time está "muito bem".

"Estamos muito focados para enfrentar uma grande equipe como o Leverkusen, certos de que faremos um grande jogo. Estamos contentes com o trabalho realizado. Todos estamos loucos para ajudar a equipe, somos muito ambiciosos. Queremos recuperar o gosto de ganhar para voltar à sequência vitoriosa", declarou o jogador.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade