0

Mourinho elogia atitude do United na virada sobre o Blackburn

19 fev 2017
18h02
atualizado às 18h02
  • separator
  • comentários

Neste domingo, o Manchester United sofreu para vencer o Blackburn de virada e se garantir na próxima fase da Copa da Inglaterra. Satisfeito com o triunfo, o técnico José Mourinho elogiou a atitude de seus jogadores frente ao resultado desfavorável na partida.

"Acho que a atitude de cada jogador foi muito boa. Com uma diferente, não teríamos vendido. Eles nos deram uma partida muito difícil e estou muito feliz com os jogadores", afirmou o português em entrevista ao BT Sport.

Jogando fora de casa, o United saiu perdendo, mas garantiu a classificação com gols de Rashford e Ibrahimovic. Agora nas quartas de final, Mourinho irá reencontrar o Chelsea, equipe que o consagrou no futebol inglês antes de trocar a capital Londres pela industrial Manchester.

"Tenho jogadores importantes no banco e posso tentar fazer com que eles causem impacto, mas isso nem sempre funciona. Falei com Paul (Pogba) e Zlatan (Ibrahimovic) e eles tiveram a atitude certa", acrescentou Mourinho.

O treinador dos Red Devils também elogiou a atuação de seus rivais. "Merecemos vencer, mas Blackburn mereceu ir para o Old Trafford, mas agora eles podem focar em uma segunda divisão muito difícil. Uma segunda partida teria sido um desastre", comentou. Caso o confronto terminasse em empate, as equipes teriam de se enfrentar no "Teatro dos Sonhos", casa do United.

Pela Premier League (primeira divisão), o United ocupa a sexta colocação, com 48 pontos, próximo da luta pelo topo. Já na Championship (segunda divisão), o Blackburn vem em situação difícil, com apenas 29 pontos na penúltima posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade