2 eventos ao vivo

Neymar revela desejo de atuar na Inglaterra e admiração por clubes do país

20 mar 2017
13h41
atualizado às 13h41
  • separator
  • comentários

O atacante Neymar revelou interesse de atuar no Campeonato Inglês algum dia. Em entrevista ao jornal britânico The Sun. o brasileiro do Barcelona elogiou o nível da competição.

"A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e das equipes. Quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o craque.

Aos 25 anos e com contrato com o Barcelona até o meio de 2021, o brasileiro não fugiu das perguntas e revelou até os times ingleses que mais gosta.

"Eu admiro Manchester United , Chelsea , Arsenal e Liverpool . Essas equipes estão sempre lá lutando. Você tem treinadores de alto nível como Mourinho e Guardiola. São treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar", comentou o brasileiro.

Um dos principais responsáveis pela " remontada " do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain , Neymar ainda revelou como comemorou com seus companheiros a virada histórica pelas oitavas da Liga dos Campeões .

"Festejamos muito no vestiário, o nível de empolgação estava alto. Depois, comemorei com minha família e amigos. Após um jogo como aquele, devemos comemorar, não há outro jeito. Eu não poderia ir para casa e dormir", completou.

Após um período afastado por dores musculares , o craque brasileiro retornou aos gramados com duas assistências na vitória do Barcelona sobre o Valencia por 4 a 2 , no último domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade