PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Espanhol

Ancelotti fica inconformado com vaias da torcida contra CR7

1 mai 2015 - 17h00
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, reclamou nesta sexta-feira com a atitude de torcedores do clube, que têm vaiado o astro português Cristiano Ronaldo ultimamente.

"Não consigo entender que o Bernabéu possa vaiar Cristiano", afirmou o italiano numa entrevista coletiva realizada na véspera do duelo com o Sevilla, válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol.

Português tem ouvido apupos das arquibancadas
Português tem ouvido apupos das arquibancadas
Foto: Clive Rose / Getty Images

Cristiano Ronaldo é o artilheiro da competição, com 39 gols, um a mais que seu grande rival, o argentino Lionel Messi, do Barcelona. O português teve um grande ano em 2014, mas não é mais o mesmo desde que conquistou sua terceira Bola de Ouro, em janeiro.

Ancelotti também deixou claro que espera um jogo "muito complicado" contra o Sevilla, quinto colocado do campeonato, que trava uma luta acirrada com o Valencia (4º) em busca de uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

"Vamos jogar fora de casa, contra uma equipe muito forte. Vamos ter que atuar no nosso melhor nível", avisou o treinador. O líder Barça, que tem dois pontos a mais, terá uma partida mais fácil, no papel, diante do lanterninha Córdoba.

Ancelotti volta a contar com o galês Gareth Bale e o francês Karim Benzema, mas adiantou que não pretende "correr riscos" para evitar qualquer recaída.

"Não é a última partida da temporada, não está na hora de arriscar. Eles estão aptos para jogar, mas pode ser que não joguem 90 minutos", explicou.

Nas últimas duas partidas, o mexicano Chicharito Hernández substituiu Benzema à altura, anotando dois gols no triunfo contra o Almería na quarta-feira e outro para dar a classificação ao Real nas semifinais da Liga dos Campeões, com vitória por 1 a 0 no clássico contra o Atlético de Madrid.

Ancelotti também pode poupar alguns jogadores para o duelo de terça-feira contra a Juventus, pela competição continental.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade