PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Presidente do Boca descarta possível aposentadoria de Tévez

30 set 2016 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira, um dia antes de enfrentar o Lanus, pelas oitavas de final da Copa da Argentina, Carlitos Tévez sinalizou com a possibilidade de se aposentar do futebol. "Com o tempo, nos cansamos, e a possibilidade de aposentadoria existe. " Apesar da polêmica criada, o atacante brilhou contra o Granate e o presidente do Boca Juniors veio a público acalmar os torcedores.

"Estou convencido de que ele não se aposenta. Não me preocupa o que ele disse antes da partida. É muito difícil voltar ao futebol argentino depois de ficar dez anos na Europa. Quando se acostuma a viver fora, é complicado", contemporizou Daniel Angelici.

Essa não foi a primeira vez que o ex-jogador do Corinthians ventilou a ideia de pendurar as chuteiras. Quando o Boca foi eliminado na semifinal da Libertadores pelo Independiente Del Valle, o camisa 10 afirmou ter ficado muito abalado e pediu um tempo distante dos treinamentos. Para Angelici, essas alternâncias acontecem porque Tévez fala o que sente.

"Ele é um ser humano. Pode ter dias bons e ruins, estar chateado, dias que pensa em largar tudo, que se cansa. São momentos e, quando fala, ele diz o que está sentindo. Ele é um emblema do clube. Uma referência muito importante para a instituição, tanto dentro quando fora de campo", afirmou o mandatário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade