0

Sergio Ramos treina em campo, mas segue como dúvida para a final

16 dez 2016
11h45
  • separator
  • comentários

O Real Madrid pode ter um reforço de peso para a final do Mundial de Clubes. Isso porque, nesta sexta-feira, o zagueiro e capitão da equipe, Sergio Ramos, voltou a campo e treinou separado dos demais atletas reservas do time dirigido por Zinedine Zidane. No entanto, como está em processo de transição, o defensor espanhol não tem a presença confirmada para a decisão contra o Kashima Antlers, marcada para este domingo, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama.

Durante o treinamento, Sergio Ramos trabalhou sem qualquer limitação: correu, bateu bola e realizou exercícios mais complexos. Com desgaste muscular, ele foi desfalque na estreia do time merengue na competição, em que derrotou o América, do México, por 2 a 0, na última quinta-feira. Em entrevistas anteriores, Zidane afirmou que tinha a expectativa de poder utilizá-lo na final do Mundial.

Outro que desfalcou o Real diante dos mexicanos e que apareceu em campo nesta sexta foi Pepe. O zagueiro, a exemplo de Ramos, treinou separado dos companheiros e segue como dúvida para a decisão. O brasileiro naturalizado português seguiu o mesmo roteiro de Sergio antes de voltar ao vestiário.

Já os titulares da vitória sobre o América apenas deram duas voltas no gramado e desceram para o vestiário, onde realizaram exercícios de musculação. Os reservas, por sua vez, aprimoraram as finalizações e fizeram trabalhos táticos em uma temperatura na faixa dos 2 graus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade